Para todos os brasileiros que acompanharam as Olimpíadas de Inverno e se encantaram com um monte de esportes que nós nunca vamos praticar a não ser que sejamos playboys que moram no exterior e que não são bons o suficiente para ingressarem nas seleções dos países onde treinam, digo, coçam o saco.
Dei uma singela risada quando vi a foto de um portal de notícias que informava que a China havia sido campeã de alguma idiotice sobre o gelo e ao comemoraram uma chinesa passou a lâmina do patins na cara da sua compatriota, lembrando que compatriota na china é o mesmo que irmã gêmea.
O fato de uma chinesa ter passado a lambida na cara de outra não é um fato TÃÃÃOOO engraçado assim. O que me chamou a atenção foi a cara do Juiz ao presenciar a cena de frente. É o sorriso maroto mais maroto que eu já vi, levando em conta todo o contexto.
A foto é o máximo, veja só...

Isso que eu chamo de ter prazer no que faz!
PS: Uma homenagem ao meu amigo Laurinho que após presenciar uma partida emocionante de curling (aquele esporte que qualquer vendedor de raspadinha que consiga patinar ia arrebentar) ficou tão embasbacado que só conseguiu o seguinte diálogo:
Laurim: "ESSE É O MELHOR ESPORTE DO MUNDO!"
Lucas: "Por que Laurim?"
Laurim: "Uai! Olha lá cara! É inteligente demais."
Lucas: "..." (preferi não prolongar nessa luta eterna e sem propósito).
Nenhum comentário:
Postar um comentário