
Tava demorando pra eu voltar a lembrar dos personagens que marcaram a infância de muitos brasileiros e que hoje é a mesma juventude que consegue votar no Arruda e protestar pra tirar ele da prisão.
Lembrei-me de uma musica que a nossa mais querida dupla desse humilde Blog, Sandy & Junior, adoravam desbravara nas vitrolas e toca fitas das crianças do início dos anos noventa. Uma época regada a exploração da inocência infantil, onde as crianças acreditavam que um dia a cavalinha escrota da Uni que parecia mais uma cabra ia deixar aquele loirinho marrento e chorão do Caverna do Dragão conseguir atravessar a porra do portal que levava eles pro parque de diversões e deixariam aquela terra imbecil em que eles viviam se fuder na mão do capeta de um chifre e um anão de mão grande.
A musica em questão é a "Pinguilim", uma versão fajuta e ridícula de uma musica de Chuck Berry "Ding-A-Ling", um cara fodão que não se assemelha em absolutamente nada com o Durval Junior. Mas os responsáveis pela carreira da banda mirim teve a audácia de colocar o pirralho mau-resolvido sexualmente do Junior cantar uma versão do Chuk Berry. Talvez pra tentar diminuir a depressão que ele sofrera por conta de só sua irmã receber os holofotes valorizando a demanda por sua virgindade, enquanto a sua maior marca era seu cabelo ridículo, um daqueles mulets escrotos de caminhoneiro infestado de DST que a gente vê por aí nos filmes da sessão da tarde. Penteado comum entre os caras que apanhavam do Charles Bronson e afins.
Mas vamos a musica...
O Chuck Berry era um cara sagaz, fez a a musica na malícia, por mais que tenha toda uma história mentirosa (lógico) que ele se referia a um brinquedo que ele gostava na infânica e blá blá blá, Ding Ling era o pinto dele na musica. Ele pode até homenagear o tal brinquedo (se realmente existiu), mas na musica ele tá falando da própria piroca. E ele podia falar isso, ele era um negão famosos comedor de mulheres, um dos primeiros rockstarsblues que houve, ou seja, nada em comum com o filho deficiente mental do Xororó.
Mas a mãe deles, que descobri a pouco que era a pessoa que comandava a dupla, fez questão de colocar seu unico filhinho ainda criancinha, cantar uma musica relacionada ao grande interesse das massas pelo grande pinto do Chuck Berry. Eu nunca vi, mas o cara era negão né...
Vejam a letra comentada e me diga se não tenho razão
Pinguilim
minha mãe me deu um brinquedinho
Ele se tornou uma estrela para mim
Por isso eu chamei de meu pinguilim
Quando alguém pergunta: "Onde você ganhou esses olhos? Essa bunda? Ou essa qualquer parte do seu corpo não deficiente, você sempre responde, "Minha mãe me deu!" É assim com o piruzinho do juninho.
E fui crescendo só querendo brincar
E a rua sempre foi um bom lugar
Meus amigos não largavam de mim
Só pra brincar com meu pinguilim
Aqui ele já conta histórias de puberdade onde as crianças começam a bater bronhas fervorosas, porem ainda "inofensivas", e alguns tentam relacionamentos homossexuais como troca-troca, muito comum entre as crianças dessa idade, MENOS NA MINHA INFÂNICA, É CLARO!
O tempo de passou me mandaram pra escola
E as meninas todas me dão bola
Na hora do recreio chegam perto de mim
Só pra brincar com meu pinguilim
Começo de interesse pelo sexo oposto e possível primeiro boquete recebido pela putinha da escola. Também muito comum, infelizmente pra mim também não...
Agora sou eu é quem vou cantar
Nessa estrela quero cantar
Se tinha uma garota que ele fica afim
Já quer mostrar o seu pinguilim
Agora o cara é famoso e quer passar o mijão em geral. Mas quando ele diz garota, se você conhece o Junior, você sabe que isso é no máximo, uma metáfora...
Desculpa se ofendo gratuitamente e rotineiramente os fãs de Sandy & Junior... mas na verdade, desculpa é o caráleo, alguém tinha que prender a mãe deles, essa depravada. Ela que obrigou o filho a cantar sobre o pinto do Chuck Berry, e não venha com xurumelas, é de fato o pinto dele. E eles sabiam disso, tanto é que traduziram Ding-A-Ling como Pinguilim, o que não tem absolutamente nenhum sentido, a não ser no sentido peniano.
Pra provar, eu coloco o vídeo das duas versões pra vocês tirarem suas próprias conclusões
Versão Original - Prestem atenção no cartunista e a conotação sexual que tem seus desenhos, sem contar nas falas de Chuck berry e na reação da platéia ADULTA quando ele conta seus casos do Ding-A-Ling... Lógico que a jéba né mano!!!
Versão pedofila Sandy & Junior - Só achei esse vídeo, a Sandy também está participando, o que me faz imaginar que ela talvez seja um traveco e que na verdade são dois travecos no palco pedindo pra uma multidão de criancinhas inocentes pedirem piroca aos gritos. Detalhe pra moto passando na casa do idiota que gravou o video filmando a tv... hauahauhau!!!
Agora vocês já sabem, que quando Sandy e Junior cantavam "quero brincar com meu Pinguilim", eles se referiam a masturbação! E só isso! Não tem nada a ver com comunista chinesa. É apenas masturbação peniana. Não tente se enganar!
Meu Deus...
ResponderExcluirDetalhe pro 3:51 do vídeo em que o Junior meio que aponta pro seu "pinguilim" demonstrando com a mão... tenso.
ResponderExcluirUma putinha bem safadinha, essa sandy leah mesmo hein!. Que na certa, não passa de uma mamadora nata de guascas, assim como, entregadora de cuzinho pros outros.
ResponderExcluirPinto é a sua cara de abestado comm mestruação.
ResponderExcluir